Sou mãe com muito amor… e penso no amanhã

Publicado por

Às vésperas da comemoração do Dia das Mães, resolvi aderir à personalização das fotos do perfil do Facebook e agreguei o “Sou mãe com muito amor.”

Fiquei pensando nessa frase e Simm! Sou mãe com muito amor, com muito orgulho. Sou mãe com todas as forças do meu ser. Meus príncipes são o MEU MELHOR e PRINCIPAL PROJETO.

Por isso hoje decidi escrever sobre, como um dos produtos/serviços que vendo, em minha opinião, contribuiu para que eu pensasse e planejasse mais o amanhã para os meus filhos.

A três anos, quando decidi entrar para o mundo dos seguros comecei a entender algumas coisas, fui me apaixonando pelo mundo securitário e criei uma nova percepção sobre temas que eu ainda não tinha parado pra pensar.

É aí que gosto de falar do Seguro de Vida!

Ser mãe é maravilhoso e vai muito além do amar, educar, ensinar, orientar e criá-los para o mundo. Ser mãe é também pensar à frente. É prepara-los SIM para a possibilidade da (minha) falta.

Hoje me dedico para que meus filhos tenham uma boa condição de vida. E quero que isso se mantenha mesmo se eu não estiver presente. Foi por essa razão que optei em fazer apólices de seguro de vida. Vejo muitas mães assim como eu, fazerem das “tripas o coração” para que seus filhos tenham do bom e do melhor, mas quando falamos em algo que garanta isso para os seus filhos, caso ela falte, percebo um grande e gordo ponto de interrogação (?) seguido de um sonoro: Eu não vou morrer! Quero deixar registrado aqui, que eu compactuo com a opinião que mãe deveria ser eterna, porém sou prova viva de que infelizmente elas não são. Perdi minha mãe fazem 8 anos!

E pra mim é muito claro que nada, nem ninguém consegue suprir a ausência de uma mãe, seja ela física ou emocional. Acredito também que essa falta não possa e não deva ser agravada com a redução dos recursos financeiros.

No meu ponto de vista seguro de vida deixou de ser um produto. Ele é planejamento, é dedicação.

SEGURO de VIDA é um ATO de AMOR!

Essa é a minha opinião, é como eu penso atualmente a respeito do assunto.

E você, como planeja o amanhã para os seus filhos?

Um Feliz Dia das Mães e até a próxima.

MFC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.