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Conte com uma rede de prestadores credenciados qualificada, com cobertura de atendimento em todo Território Nacional.
Os prazos de chegada e execução dos serviços são monitorados pela nossa central de operações 24 horas, interações com avisos por SMS, monitoramento por GPS e garantia total dos serviços realizados.

A Assistência Caminhão consiste em um pacote de serviços especiais para veículos pesados, com peso superior a 3,5 toneladas e até 20 anos de fabricação.

O semi-reboque ou carreta será considerado outro veículo e deverá ser contratado um pacote de assinatura para que seja cadastrado no banco de dados e possa ter a cobertura de assistência 24h.

Escolha seu plano de Assistência Caminhão, descomplicado e acessível .

Plano 100 km –Até 100 Km de raio

(200 Km ida e volta)
R$ 39,98
/ assinatura mensal
  • Até 100 Km de raio (200 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR

Plano 300 Km –Até 600 Km de raio

(600 Km ida e volta)
R$ 69,90
/ assinatura mensal
  • Até 300 Km de raio (600 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR

Plano 500 Km –Até 500 Km de raio

(1.000 Km ida e volta)
R$ 89,50
/ assinatura mensal
  • Até 500 Km de raio (1000 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR
popular

Plano 800 KM – Até 800 Km de raio

(1.600 Km totais)
R$ 114,59
/ assinatura mensal
  • Até 800 Km de raio (1600 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR

Plano 1.000 KM –Até 1000 Km de raio

(2.000 Km ida e volta)
R$ 125,39
/ assinatura mensal
  • Até 1000 Km de raio (2000 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR

Plano 1.200 km –Até 1200 Km de raio

(2.400 Km ida e volta)
R$ 146,49
/ assinatura mensal
  • Até 1200 Km de raio (2400 Km ida e volta)
  • Socorro Mecânico ou Elétrico
  • SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local.
  • Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.
  • Chaveiro
  • Meio de Transporte Alternativo
  • Hospedagem
  • Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento
  • Transmissão de Mensagens Urgentes
  • ACOMPANHAMENTO ONLINE DA CHEGADA DO PRESTADOR

PERGUNTAS FREQUENTES

Este e um produto da Simples Assist Clube de Benefícios com filiais em todo o Brasil, o grupo tem como objetivo ajudar as pessoas a aproveitarem o hoje e buscarem o amanhã com confiança.

Os principais conceitos que compõem o posicionamento estratégico da Simples Assist são:
▪ Agilidade no atendimento, em busca da satisfação constante de nossos clientes.
▪ Ampla rede de prestadores de serviços qualificados, construída ao longo de 20
anos de relacionamento, com atuação em todo o território nacional e países do
Mercosul, 24 horas por dia.
▪ Criterioso processo de recrutamento, seleção e treinamento dos colaboradores.
▪ Qualidade e transparência no relacionamento com nossos clientes e parceiros.
▪ Desenvolvimento de soluções inovadoras e criativas, em linha com as demandas de nossos clientes.
▪ Tecnologia aplicada em busca da inovação e da excelência operacional.
▪ Sistematização de processos e adoção de ferramentas de controle que contribuem para os resultados dos nossos clientes.
▪ Duas unidades independentes e ao mesmo tempo 100% integradas em sistemas e telefonia garantindo disponibilidade das operações em caso de desastre.

▪ 4.000.000 Beneficiários
▪ 2.500.000 ligações atendidas
▪ 350.000 assistências prestadas
▪ 90% dos serviços acionados eletronicamente, 46% via GPS
▪ 736 Funcionários
▪ 20.000 prestadores em todo território nacional, 4.000 com relacionamento permanente.

Visite o site 

https://www.simplesassist.com.br

ÂMBITO TERRITORIAL: Os serviços terão cobertura em todo o território brasileiro.
USUÁRIO: é o condutor do veículo no momento da solicitação da assistência.
VEÍCULOS COBERTOS:Veículos de carga, a partir de 3,5 toneladas e 20 anos de fabricação.

O semi-reboque ou carreta será considerado outro veículo e deverá estar cadastrado no banco de dados para cobertura de assistência.


EVENTO PREVISTO: são os eventos que, quando caracterizados, configuram como fato gerador dos serviços disponibilizados pela Assistência 24 horas.

 São eles: Pane, Acidente, Roubo ou Furto e Incêndio.

PANE: defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, incluindo os casos de falta de combustível, troca de pneus e perda ou quebra de chaves.
ACIDENTE: é a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque sua imobilização, tendo ou não resultado em ferimento do condutor e/ou de seus acompanhantes.

ROUBO E FURTO: correspondem, respectivamente, às definições dadas pela Lei PenalBrasileira a esses eventos ocorridos com o veículo, desde que tenham sido oficialmente comunicados às Autoridades Competentes.
DOMICÍLIO: é o endereço de domicílio do usuário ou de circulação habitual do veículo mencionado no cadastro.

INÍCIO DA COBERTURA: A cobertura de Assistência 24 horas iniciará após 48 (quarenta e oito ) horas do pagamento do primeiro boleto ocorre a inclusão do veículo no banco de dados da Simples Assist Assistência.

VIGÊNCIA: Os veículos terão vigência perene enquanto estiverem cadastrados no banco de dados da assistência 24 horas com o pagamento em dia .

Os serviços estarão limitados a 3 (três) eventos por veículo pelo período de 12 meses de vigência.

Os custos de Km excedente poderão ser refaturados mediante aprovação prévia da Simples Assist.

SOS Mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.

LIMITE

  •   Até R$ 300,00 (trezentos reais) por evento

Reboque até a oficina ou concessionária de escolha do cliente ou indicada pela Assistência 24 horas.

Será necessário o transbordo da carga do veículo para cobertura de assistência.

Quilometragem de acordo com o plano contratado.

Todos os Planos: Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento.

Ocorrendo sinistro em que seja necessário reboque especial para içar o veículo, o mesmo será garantido até uma oficina ou concessionária mais próxima, indicada pelo cliente.
Se a oficina ou concessionária indicada pelo cliente não estiver em funcionamento no momento, será oferecida pela Assistência uma oficina 24 horas alternativa para envio do veículo. Caso não haja oficina alternativa em funcionamento no momento da remoção, será providenciada a guarda do veículo em local a critério da Assistência, até a abertura da oficina indicada pelo Segurado, quando então será dada continuidade à sua remoção.

O cliente deverá providenciar previamente a remoção de eventual carga, se a mesma impedir ou prejudicar o reboque.

 Em nenhuma hipótese a Assistência se responsabilizará pela remoção e/ou guarda da carga.
Atendimento: atendimento 24h com agendamento junto à Central.

Todos os Planos: Destombamento na pista ou resgate limitado a R$ 2.000,00 por evento.

Chaveiro para abertura do veículo ou retirada da chave quebrada da porta, ignição ou tanque de combustível. Sem cobertura para confecção de chaves

LIMITES

  • Até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento

Como alternativa ao Meio de Transporte Alternativa será disponibilizado ao condutor e
os ocupantes do veículo, hospedagem em rede credenciada da Assistência 24 horas.
Será de responsabilidade do usuário todas as despesas não compreendidas no valor da diária como refeições, lavanderia, telefone, frigobar ,etc.

LIMITES

  • Até 02 (duas) diárias

Caso o veículo tenha sido removido pela Assistência 24 horas ou ainda em caso de roubo ou furto do veículo, a Assistência disponibilizará um Meio de Transporte Alternativo, a seu critério, para retorno do condutor e dos ocupantes do veículo até a cidade de domicílio ou prosseguimento da viagem pela mesma distância, limitado a Km contratada.

Informações para familiares e terceiros sobre o evento com o veículo. Ilimitado

a) Serviços solicitados pelo Usuário sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;
b) Assistência a veículos fora das condições originais de fábrica, rebaixados, com
mecânica alterada, etc.
c) Condução ou manobra do veículo por pessoa não legalmente habilitada na categoria;
d) Condução ou manobra do veículo por pessoa alcoolizada ou sob o efeito de drogas;
e) Assistência derivada de práticas esportivas em competição por parte do usuário e da participação de veículo em competições, apostas ou provas de velocidade;
f) Assistência, se ultrapassar a capacidade nominal, quer de pessoas ou carga do
veículo assistido;

g) Assistência a veículos que não estiverem imobilizados por pane acidente ou outra condição, de dentro de oficinas ou concessionárias;

h) Assistência às pessoas ou ao veículo quando em trânsito por estradas ou
caminhos de difícil acesso aos veículos comuns, impedidos ou não abertos ao
tráfego, de areias fofas ou movediças;
i) Atos de terrorismo, revoltas populares, greves, sabotagem, guerras e quaisquer perturbações de ordem pública;
j) Atos ou atividades das forças armadas ou de forças de segurança em tempos de paz;
k) Eventos que tenham por causa irradiações provenientes da transmutação ou
desintegração nuclear ou da radioatividade;
l) Eventos decorrentes de fenômenos da natureza de caráter extraordinário, tais como inundações, terremotos, erupções vulcânicas, tempestades ciclônicas atípicas, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais e meteoritos;

Durante a solicitação da assistência, caso o usuário não saiba a sua localização e desde que esteja com um smartphone com acesso a internet, a Assistência 24 horas enviará um SMS com um link.

 Ao clicar e aceitar a cessão de informações, a Assistência receberá a localização exata do veículo, podendo acionar o prestador de serviços de forma assertiva.

 A ferramenta permite ainda o envio de fotos do veículo/local para auxiliar a definição do equipamento mais adequado à solução do problema.

Após o acionamento do serviço, o usuário receberá um SMS com a previsão de chegada e um link para acompanhar a chegada do prestador no mapa (desde que esteja com um smartphone com acesso a internet). 

Se o serviço for acionado por GPS o usuário poderá acompanhar o deslocamento da viatura.

A Simples Assist realizará pesquisa de satisfação com 100% dos clientes atendidos pela assistência através de envio de SMS e metodologia NPS (Net Promoter Score). A metodologia, utilizada globalmente por grandes corporações.

 

EM CASOS DE IMPREVISTO, FALE COM A SIMPLES ASSIST: CENTRAL DE ATENDIMENTO ASSISTÊNCIA 24H 0800 702 9392